Social Icons

ATIVIDADES

PLENÁRIA DE LANÇAMENTO DAS CANDIDATURAS DA FRENTE DE ESQUERDA 


Acontece no próximo dia 24 de fevereiro, às 19h, a plenária de Lançamento das candidaturas da Frente de Esquerda (PSTU e PSOL) em São Paulo. A atividade acontecerá no SINPEEM (Sindicato dos Profissionais em Educação no Ensino Municipal de SP), que fica na Rua Guaporé, 240.

Com homenagem ao companheiro Plinio de Arruda Sampaio, que faleceu no último dia 8 de julho, a atividade contará com a presença da candidata ao Senado, Ana Luiza (PSTU), e do candidato ao governo do Estado, Gilberto Maringoni (PSOL). Outras lideranças e figuras públicas dos partidos também estarão presentes.


Presidente: Zé Maria 16 

Governador: Maringoni 50
Senadora: Ana Luisa 16 
Deputado Federal: Toninho Ferreira 1616 
Deputado Estadual: João Zafalão 16123

Leia Mais:

Frente de Esquerda em SP é mudança pra valer!

Frente de Esquerda


SÁBADO DE ATIVIDADES PELO DIA DA MULHER NEGRA LATINO-AMERICANA E CARIBENHA 
]



O Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha (25 de julho) entrou para o calendário feminista após o I Encontro das Mulheres Negras da América Latina e do Caribe, que aconteceu na República Dominicana, em 1992. A data reforça a necessidade de pautar as especificidades das mulheres negras nos países onde a emancipação feminina enfrenta problemas históricos fruto da exploração e opressão que marcaram profundamente estes espaços.
Muito mais que uma data comemorativa, a data representa a luta da mulher negra marcando o reconhecimento das guerreiras que construíram e seguem construindo uma trajetória de resistência à opressão racial, de gênero e à exploração de classe.

Pelo Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha, o Quilombo Raça e Classe – Guarulhos convida:

- Cine Debate “Nossas heroínas negras”, com exibição do curta “Carolina” (Dir. Jeferson De / BRA, 2003 / 15 min. / Documentário / Livre)
- Sarau Quilombola
- Oficina de Turbantes
- Festa Preta




Link do evento no Facebook


SEGUNDA REUNIÃO DO QUILOMBO RAÇA E CLASSE GUARULHOS
O Movimento Quilombo Raça e Classe - Guarulhos realizará sua segunda reunião. Vamos nos reunir para debater a atual conjuntura e organizar nossa intervenção construindo o movimento com a presença de diversos ativistas na luta contra o racismo.

Organize-se na luta contra o racismo. Participe!







Link do evento no Facebook

Um comentário:

  1. Trabalhador VOTA em trabalhador.
    O PSTU convida você à comparecer no lançamento das nossas candidaturas, para que juntos possamos ARRANCAR O MÁXIMO de votos dos partidos do governo, dos patrões e todos seus ALIADOS!

    ResponderExcluir

 
Blogger Templates